A saga continua ( ;

Depois de muitas correrias, finalmente já tenho casa. Fica em Trastevere num bairrozinho muito simpatico tipo bairro alto. 🙂 Somos todas portuguesas lá em casa, mas com o tempo vamos aprendendo a falar italiano, até porque a joana já domina completamente.

Nestes dias fui à faculdade, mas o professor de projecto decidiu faltar e eu decidi andar a visitar um pouquinho da cidade. As paragens de autocarro são confusas sem dúvida, a bota nao bate com a perdigota, ou seja ele não para nas paragens que devia e depois perdemo-nos…

O metro é sujo sem duvida mas é seguro! A linha A é a mais limpinha mas a B… é o que se pode ver pela foto…. Portanto aventurem-se nestes transportes públicos fantasticos e façam tudo com muitooooo tempo (sim porque estes italianos não cumprem com horarios nenhuns)… porque eu hoje cheguei À faculdade com 1h30 de atraso 😛 ahahah

Comments
2 Responses to “A saga continua ( ;”
  1. >Ah, afinal sempre ficaste com tuguitas! :PE do que me lembro do metro de Roma, além de porco, era QUENTE pa caraças…

  2. Bia diz:

    >entao depois da a morada para te ir visitar!! levo cha o scones do bule 🙂

Deixe uma Resposta

