Vida again….. na Blogosfera

Este blog já sofreu tantas alterações desde que o comecei, inicialmente serviu para dar a conhecer a todos os meus amigos como era estar a viver em Roma… mas depois fui fazend um milhão de coisas e acabei por colocar de lado um bocadinho, agora decidi migra-lo para o wordpress e ando a ver se consigo manter todos os comentarios e post aqui. (:

Por isso hoje, apesar deste frio e desta geração quinhentista, e muitas pessoas ficarem amarguradas com o frio lá fora e a chuva, eu decidi dar um pulinho à Praia de Carcavelos com o meu mais que tudo, para carregar as baterias nem que seja por 5 minutos.

Sim praia no inverno, adoro quem nao gosta, casaco super quentinho, gorro, luvas, cascois e tudo a que temos direito…. estava um show a paisagem. Deixo-vos aqui duas fotografias que acabei por tirar para enviar ao meu irmão que vive no outro lado do mundo para lhe matar um pouco as saudades.

voilá… vou voltar à minha saga da Tese, que apesar de estar a demorar mais do que é previsto finalmente estou a gostar do que estou a fazer….! Veremos qual será a nota final

Comments
2 Responses to “Vida again….. na Blogosfera”
  1. King Von D diz:

    Esse teu mais que tudo é um sortudo……

Deixe uma Resposta

