My life is changing, everyday!

Estava a ouvuir esta música dos cranberries (Dreams), quando me apercebi que poderia ser um optimo título para um post!

Porque a realidade é essa, a minha vida esta sempre a mudar todos os dias, a semana passada pensava que ia concluir mais uma parte da minha tese de mestrado, para entregar hoje (2f) ao meu tutor para uma rapida revisao, quando o meu querido computador teve uma avaria na placa gráfica (mas que a apple garantiu que a substitui – free of charge), tive que me conformar mas o stress ataca-me, porque cada dia que nao pego nela é mais um dia de atraso.

Depois disto tudo, pensei nao há computador, mas vou ter um fim-de-semana ao menos badalado com jantarzinhos e amigos, mas resumindo e conlcuindo fui jantar na 6f a casa da Kat, mais a Di e a Prima Guerra, o mais que TUDO, Guerra II e Wander, e depois de tanta confusão o que se ia jantar ou não, acabamos comendo pizzas, que por acaso são FANTASTICAS e as Melhores da zona, porque podemos pedir uma pizza familiar ou gigante e dividi-la em quartos com sabores diferentes.

Jantar correu bem, seguido de um longo serão a jogar Buzz onde não se via nada ehhehehe e a malta ja nao estava a ligar para aquilo… cheguei a casa e garganta arder, pronto estava visto o que me ia acontecer no fds, para além de estar sem computador, passei o resto dele de molho com uma amigdalite ):

Hoje é dia de TESE, em computador alheio, mas a realidade é esta: a vida realmente esta sempre a mudar, e o que é excelente, as vezes programamos coisas que nao acontecem mas que depois percebemos que nao é mau de todo, computador avariou mas a apple garantiu o arranjo mesmo fora da garantia é sem pagar nada, fds de molho mas deu para por a leitura em dia de alguns livros, incluindo os Pilares da Terra de Ken Follet, TODO O MUNDO DEVE LER ( : é super interessante, apaixonante, sonhador… tudo para quem gosta de história e história Inglesa da idade média e de catedrais e todo o processo por tras da sua evolução e ainda fui presenteada pelo Srº Mais que tudo com um mega bolo de brigadeiro e com o meu novo creme para a cara (;

Este post já vai longo, mas colocarei aqui as fotos das pizzas assim q tiver o meu mac de novo (:

 

Deixe uma Resposta

