Domingo de Maleta Roja

Domingo é sempre aquele dia do não se faz nada, o que por vezes é excelente, mas as vezes é uma completa seca que até dá dó! Contudo este domingo as meninas organizaram-se e decidimos fazer uma Reunião da Maleta Roja (Maleta Vermelha), para quem não sabe, ou nunca ouviu falar são reuniões tipo TupperWare, que se organizam em casa de alguém que serve de anfitriã, com uma duração de 2h/3h, e que serve para apresentar produtos eróticos.

Chegamos em casa da Ivone ás 16h com um sol a brilhar la fora, mas estava tudo espectante para saber o que iria sair dali, até que vimos ao longe uma Senhora (Cláudia), realmente a carregar uma mala de viagem vermelha, grande o suficiente para conter muitos brinquedos para adultos.

Subimos e instalamo-nos com alguma algazarra na sala, com risos, e piadas tolas, e ao mesmo tempo com periodos de silencio, a Claudia dispos-nos em semi-circulo de forma a tentar criar um dialogo interactivo entre todas as presentes.

Começou por apresentar uma série de produtos mais “light” (Pózinhos,Toppings Comestiveis, e carimbos para marcar um caminho (ehhehe)), seguido de produtos de massagem que também sao velas e que sao comestiveis, passando pelos lubrificantes,algemas, ovos, etc etc etc).

A tarde passou a correr, com enorme animação, e com as vendas no fim, as meninas adquiriram alguns produtos e quem nao o quiz fazer pode encomendar mais tarde.

Para quem quiser mais informações, deixo aqui o site http://www.lamaletaroja.com/ ou então eu dou o contacto da Claudia.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: