Fim-de-Semana prolongado

Este fim-de-semana foi super movimentado, cheio de coisas para fazer em tao pouco tempo.

Quinta-feira passada entreguei parte da Tese escrita e dei uma folguinha a mim mesma logo a seguir. E por isso mesmo decidi jantar com as mininas em casa da Kat um belo de um risotto de cogumelos e de seguida fomos à inauguracao do café do mais que tudo, noite calminha que não se prelongou muito. Sabado fizemos o tipico bottellon espanho, o Coxinhas voltou de Madrid e como fazia anos sabado rumamos à praia para celebrar os anos.Soube maravilhosamente bem, termos apanhado o solzinho fantastico, nestes dias de chuva que se tem abatido por aqui!

Mas acho q o top mesmo top foi o carnaval, o wander e a ines fizeram uma micro festa com 15 pessoas lá em casa e que foi durando ate as 5h da manha, houve de tudo desde vacas, gatos, mexicanos, pop dancers, mecaninos, inga.. etc.

Durante algumas semanas andamos a ponderar como é q nos iamos mascarar… mas o tempo foi passando fomos deixando para a ultima da hora e acabei por eu fazer a minha mascara de gata de forma muito tosca, eheheh eram 17h quando comecei a faze-la e se nao fosse a mummy a chegar de fim-de-semana prolongado e o mais que tudo ajudarem-me nao teria terminado….

O tutorial da máscara, encontra-se aqui neste link, e contem os moldes.

Engraçado no meio disto tudo é que foi excelente voltar a estar com os nossos colegas de infancia.. sim porque ha ali 4 personagens q se conhecem desde os 5 anos ahahah

O excelente é que todo o mundo alinhou e empenhou-se nas mascaras. O wander decidiu ir a uma loja de mascaras no Campo Pequeno no Domingo de manha (sim leram bem domingo de manha, ng sai de casa ao domingo de manha a nao ser q esteja um sol lindo la fora), a di foi claires comprar uma serie de acessiorios memso em cima da hora, o miranda foi de Freddy Krueger e fez a mao com caixas nespresso, a kat foi de Gangster, o sr mais que tudo, fez um upgrade no seu bigode para parecer mais mexicano eheeeh (not) e eu andei desde as 17h as 22h de volta da mascara (faltou batom vermelho ):

Festa nao é festa sem muita coisa, mas especialmente na casa do Wander, onde habita uma Inga (senhora que serve os bebados do OktoberFest) ( ; é necessario existirem muitas minis, mas quando digo muitas é mesmo muitas… olhem so para aquele frigo recheado eheheh Apesar da chuvinha que acabou por se abater cá fora, uns divertiram-se mais do que outros, e uns ficaram mais bebados do que outros ahhaha

E como é que foi o vosso carnaval?! ( :

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: